segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Semana verde e outros.

Parabéns (atrasado) verdão.
Obrigado por ser o time mais honrado e limpo do país. Apesar das bactérias que vivem em suas entranhas tentando minar cada vez mais sua resistência.

Ótima atuação diante do Vasco na quinta-feira. Uma das melhores (se não for a melhor) atuações de Valdivia desde sua volta. Kleber se re-encontrando com o gol, e que gol. Luan, nosso patinho feio, cada vez se mostrando mais importante. Só lamento a desclassificação injusta, mas serviu pra mostrar que o Palmeiras pode muito mais do que vinha mostrando. Que golzinho do Jumar hein...nunca mais ele acerta outro daquele.

Ahh....o clássico, o grande derby, um dos maiores clássicos do mundo, nosso freguês mais fiel....
Nada como um Corinthians pra levantar nossos ânimos.
Não assisti o jogo (não interessa os motivos). Vi os melhores momentos e só com isso não da pra analisar, mas, deu pra perceber que o Palmeiras foi melhor o jogo todo e, dessa vez, o resultado foi justo.
Fiquei sabendo que o "juju" quis complicar pro nosso lado, como não assisti não posso comentar sobre isso, mas, sendo irmão de quem é não duvido que tenha tentado muito.

A rodada foi boa para o Palmeiras. Jogo de "seis" pontos contra o líder (e "freguês"). Empate dos demais concorrentes ao título, com exceção do Botafogo que ganhou de 2x1 do Fluminense e atrapalhou nossa volta ao G-4. Pra ser perfeita o Santos e o Fluminense poderiam ter ganho os jogos né...mas tá valendo.

As noticias ruins ficaram por conta dos torcedores palmeirenses baleados antes do jogo e do novo AVC do técnico do Vasco, Ricardo Gomes. Um excelente profissional que se escapar bem dessa, é o que todos rezamos para que aconteça, poderia pensar seriamente em se aposentar. Seria uma grande perda para o futebol, mas, com saúde não se brinca.

Deixa eu ver se tem mais alguma coisa pra comentar....humm....
Ahh...claro...O UFC Rio.
Muito legal o evento. Vi três lutas. Anderson Silva é muito bom, tem uma técnica perfeita e uma velocidade de raciocínio invejável. Maltratou o japonês.
A luta que mais gostei foi do Shogun. Aquele Griffin é muito arrogante, apesar de não gostar muito daquele golpe "martelinho", ele bem que mereceu.
A emoção mesmo ficou por conta da luta do grande Minotauro, aquele lá é um verdadeiro gladiador. O cara toma soco na cara e nem pisca, ai encaixa um colocado na "lousa" do adversário que o meninão viu até o Cristo Redentor.
Realmente. Se o Ronaldo deixar o bigodinho fica a cara do Tim Maia. Como o menino ta fortinho né....

Boa semana a todos....até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário