segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Boa tarde...

Primeiramente gostaria de pedir desculpas antecipadamente por qualquer decepção literária que venham a ter comigo. Por mais que eu goste de escrever, sinto que as vezes não correspondo as minhas próprias expectativas o que me faz crer que fica anos luz das expectativas de terceiros.
Essa sensação só piora quando leio uma obra de algum de meus autores favoritos como Agatha Christie ou Stephen King.

Pretendo usar este espaço para, entre outras coisas, minha satisfação pessoal.
Escreverei sobre os mais variados assuntos da maneira mais clara possível. O que nem sempre será possível.
Muitas vezes escreverei com o coração. Outras tantas com o fígado. Mas, tentarei ao maximo ser racional.
Este blog será, perdoem-me as comparações, meu "saquinho de vomito" ou minha "caixinha de sugestões", quem sabe até o meu "querido diário". Dependerá muito do meu dia, do meu humor, do meu fígado.

Já vou deixar claro. Sou palmeirense. Isso significa que com freqüência irei comentar sobre jogos aqui. Só já não vou fazê-lo porque não quero começar com um jogo irritante como o de ontem. Mas é bem provável que escreva alguma coisa sobre o próximo. Ainda mais sendo contra "nostro rivale".
Já adianto um palpite: Palmeiras 3 x 1 Meu estádio minha vida.

Além de tudo isso. Quero aproveitar para treinar minha habilidade de escrita aqui. Não se assustem quando se depararem com algum conto de terror ou de qualquer outro gênero. Vou fazer muito isso. Gosto muito de escrever, se sou bom ou não é outra historia.

No geral é isso. Espero que gostem do que irei escrever. Mas, na verdade, se não gostarem, pouco me importa. Como já disse antes, usarei este blog para minha satisfação pessoal. E convenhamos, é meio desagradável olharmos dentro de nosso próprio "saquinho de vômitos", imagina olharmos dentro do de uma pessoa desconhecida.

Até a próxima...


Nenhum comentário:

Postar um comentário